destiny-12

Como testar tonalizador antes de comprar em Destiny

Quando o jogador chega ao nível 20 em Destiny, entre outras coisas, ganha a opção de comprar e usar os tonalizadores. Com esses pigmentos, o jogador pode uniformizar as cores de todas as peças da armadura, e dar mais estilo ao seu Guardião. Porém, não há como testar o resultado antes de comprá-lo.

Veja também: Conheça dez curiosidades sobre Destiny que você não fazia ideia

Felizmente, o site Destiny Tracker lançou uma ferramenta onde é possível visualizar como o seu personagem ficará com cada esquema de cor vendida no jogo. Depois de entrar no site, basta escolher entre PlayStation e Xbox, e colocar a sua identificação para a respectiva rede. Automaticamente o sistema “puxará” o seu personagem, sem necessidade de login.

Tonalizador em Destiny

é um jogo de tiro multiplayer da , mesmo estúdio responsável pela franquia Halo, disponível para Windows, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360. Se você também já está na febre do game, confira como achar todos os baús dourados nos respectivos mapas da Terra, Lua, Vênus e Marte.

Via: Kotaku