Dicas e CódigosPS3PS4Xbox 360Xbox One

Como testar tonalizador antes de comprar em Destiny

Assim o jogador economiza seus preciosos Lúmens

Quando o jogador chega ao nível 20 em Destiny, entre outras coisas, ganha a opção de comprar e usar os tonalizadores. Com esses pigmentos, o jogador pode uniformizar as cores de todas as peças da armadura, e dar mais estilo ao seu Guardião. Porém, não há como testar o resultado antes de comprá-lo.

Veja também: Conheça dez curiosidades sobre Destiny que você não fazia ideia

Felizmente, o site Destiny Tracker lançou uma ferramenta onde é possível visualizar como o seu personagem ficará com cada esquema de cor vendida no jogo. Depois de entrar no site, basta escolher entre PlayStation e Xbox, e colocar a sua identificação para a respectiva rede. Automaticamente o sistema “puxará” o seu personagem, sem necessidade de login.

Tonalizador em Destiny

é um jogo de tiro multiplayer da , mesmo estúdio responsável pela franquia Halo, disponível para Windows, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360. Se você também já está na febre do game, confira como achar todos os baús dourados nos respectivos mapas da Terra, Lua, Vênus e Marte.

Atualização: Atualmente, não é mais necessário fazer esta gambiarra, desde que a Bungie adicionou o recurso para que os jogadores testem como fica cada tonalizador em seus personagens antes de comprar. Isso também vale para os itens que já estão no inventário do Guardião.

Via: Kotaku

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.
Close