Destiny: como pegar armas lendárias dos Assaltos


No ano 2 de Destiny, que chegou com o lançamento de “O Rei dos Possuídos”, a incluiu seis armas lendárias exclusivas nos assaltos mais recentes do jogo. São elas: Passos Sobre Estrelas (fuzil de batedor), Punho de Malok, Não se curva, Ciclo do Imago, Ambição do Barão e Rancor da Lâmina Negra. Conheça cada uma logo abaixo e saiba como encontrá-las.

Veja também: Qual a melhor espada de Destiny?

Entretanto, é preciso ressaltar dois pontos. Primeiro: vencer os assaltos não é certeza de conseguir estes itens, pois eles aparecem aleatoriamente. Tem que ter paciência e espírito explorador, como tudo neste game. Segundo: estes itens só aparecem nos assaltos com 260 de luz para cima, ou seja, apenas em Assaltos Heróicos e Assaltos do Anoitecer.

Passos Sobre Estrelas (fuzil de batedor) – Este rifle pode ser conseguido no assalto “Cerberus Vae III”, ao derrotar o Valus Ta’aurc. Ela pode vir com perks diferentes cada vez que dropar para você, portanto, até vale a pena tentar mais de uma vez até conseguir o formato ideal, aquele que mais lhe agrada pelo menos. A minha veio com “momento zen” e “fora-da-lei”.

Passos Sobre Estrelas

Punho de Malok (fuzil de pulso) – Você pode conquistar esta arma após vencer a Omnigul, no assalto “A Vontade de Crota”. A minha versão veio com os perks “Bala secreta” e “Exército de um”. Testei apenas no PvE e, sinceramente, não gostei do desempenho dela. Tem muitas armas melhores no jogo.

Destiny - Punho de Malok

Não se curva (fuzil automático) – De todas essas armas exclusivas dos assaltos essa é a que eu mais gosto. A minha veio com “tiro impreciso” e “exumação”. Esta arma é dada como recompensa no assalto “O Ladrão das Sombras”, quando derrotamos o decaído Taniks.

Destiny - Não se curva

Ciclo do Imago (canhão de mão) – Este canhão de mão, com a aparência da Arauto do Destino pintada de branco, sai como recompensa no assalto “A Mente Imortal”, aquele onde você enfrenta uma Harpia Vex gigante pegando fogo. Ela ainda não saiu para mim, mas já vi amigos falando bem e youtubers falando mal. Acho que tudo depende dos perks que vem com ela mesmo.

Destiny - Ciclo do Imago

Ambição do Barão (metralhadora) – Esta arma é oferecida no S.A.B.R.E. Decaído, o assalto mais chato de todos, quando enfrentamos aquela sentinela modificada para hackear o Rasputin. Esta arma tem uma boa estabilidade e muito dano, até por essas características, tenho visto vários guardiões empunhando uma dessas no Crisol.

Destiny - Ambição do Barão

Rancor da Lâmina Negra (fuzil de fusão) – Para terminar, este fuzil de fusão dropa no assaltou “A Cela sem Sol”, aquele onde enfrentamos o Alak-Hul. Você pode notar que ela tem esse revestimento que lembra bem a Colmeia, mas pintada na cor branca, que se destaca das demais armas do tipo.

Destiny - Rancor da Lâmina Negra

Estes mesmos assaltos também dropam, aleatoriamente, algumas peças de armaduras lendárias com características bem interessantes, mas quais são elas e como conseguí-las, ficará para uma outra matéria. E você, já conseguiu todas? Qual ainda falta para o seu arsenal? Deixe um comentário.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.