Destiny - Culto a Guerra Futura

Destiny: como conseguir o fuzil da Estranha exótico

A não para de nos surpreender com armas exóticas escondidas em Destiny. Desta vez, o jogo liberou uma nova missão que dará aos jogadores a arma “Sem tempo para explicar”, também conhecido como o o Fuzil da Estranha exótico. Quem entregará esta nova jornada, chamada de “Não-forjada na Luz”, será a Lakshmi-2, a representante do Culto a Guerra Futura.

Veja também: Como conseguir o Fuzil da Estranha lendário em Destiny

Para que esta missão apareça, você tem que ter encontrado o Fantasma do Praedyth na missão “Paradoxo” quando ela é a “Missão Diária”. Se já completou essa parte da história, o primeiro passo será falar com a Lakshmi-2, se filiar à facção Culto a Guerra Futura e fazer algumas doações até completar o progresso indicado.

Destiny fantasma vermelho

No passo seguinte, você deverá encontrar e derrotar um poderoso Minotauro possuído. Recomendo esperar a onda de Possuídos que aparecem na Cidadela, em Vênus. Retorne para falar com Lakshmi-2, entregue o Núcleo de Simulação e ela lhe mostrará a próxima etapa. Agora, você deve montar um esquadrão de seis jogadores e entrar na Incursão Câmara de Cristal. No final, após destruir o Atheon, você pegará o olho dele. Destrua-o e volte novamente para a Torre.

Apesar desta grande etapa, a jornada não terminou por aí. Ao falar com a Lakshmi-2, ela dará mais uma jornada. Desta vez, individualmente, o jogador deverá ir ao mapa Fenda do Crepúsculo, do Crisol e achar um baú escondido seguindo alguns passos propostos. Dentro, você encontrará o Bracelete de Ana Bray. Bom, você já sabe para quem deve entregar este item.

Destiny - Fuzil da Estranha Lendário

Finalmente, na última etapa, monte um time de três jogadores e vá até o Jardim Sombrio para enfrentar o Patrono. Ao redor, estará lotado de Vex, é preciso limpar o cenário até passar de 100% de Fúria e ele aparecer. Repita estes passos até finalizar a missão. Retorne ao Culto a Guerra Futura e você receberá a arma “Sem tempo para explicar”.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

  • Sora Hellsing

    eu matei um minotauro ultra e deu certo aqueles dois da cidadela.

    Vli pelo tutorial ainda estou a seguir ele….

  • Matheus Barreto

    Que nível de luz ela vem?

  • malvadosf

    Eu consegui o fantasma indicado mas ela não liberou a misso ” Não forjada na luz”

    • Fernando Pinheiro

      Oui dizer que é preciso ganhar reputação com ela também