Destiny Xur

Destiny: como conseguir Moeda Estranha

Saiba nesta matéria como conseguir Moeda Estranha para comprar itens exóticos com o Xur, o vendedor misterioso que aparece na Torre de Destiny apenas nos fins de semana. Ninguém sabe a origem deste artefato, mas segundo a descrição no próprio game, ela “Esta moeda incomum é quente ao toque e vibra gentilmente na sua mão”.

Veja também: Como achar a bola de futebol na Torre de Destiny

Existem três maneiras de conseguir Moeda Estranha. A primeira forma é fazer o Assalto Semanal, que dependendo do nível de dificuldade, pode premiar com três, seis ou até nove moedas de uma vez só. Portanto, é muito mais vantajoso fazer o assalto no nível máximo de dificuldade. Para isto, é altamente recomendável que seja realizado por um esquadrão com três Guardiões.

As duas outras formas são aleatórias. Ao descriptografar um Engrama Decoerente azul com o Criptoarque, ao invés de surgir armas ou peças de armaduras, algumas vezes aparece uma Moeda Estranha. A última forma é como recompensa ao fim das partidas do Crisol.

Estas duas opções parecem mais difíceis, mas se você é um jogador hardcore e cumpre todas as missões, assaltos e contratos propostos pelo jogo diariamente, de forma natural encontrará muitos Engramas pelo caminho, desta forma, há uma grande chance de acumular tais moedas rapidamente.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.