Destiny: como conseguir Luz Etérica

A Luz Etérica é um novo elemento de Destiny, que chegou com a expansão “Casa dos Lobos”. Essencialmente, ela é usada para aumentar qualquer arma ou peça de armadura antiga para o nível máximo do primeiro ano do jogo, mesmo aqueles itens do começo do jogo podem ser “upados”.

Veja também: Plugin do Chrome ajuda a organizar itens de Destiny

Porém conseguir este novo elemento não é uma tarefa fácil. Geralmente ele é dado como prêmio nas atividades mais difíceis do jogo, como os Desafios de Osíris, Assalto do Anoitecer Semanal e no nível 34 da Prisão dos Ansiões. Veja abaixo como conseguir Luz Etérica em cada um desses lugares.

Desafios de Osíris: Nesta atividade de PvP que aparece no final de semana, é necessário acumular no mínimo seis vitórias no cartão. Desta forma, você consegue comprar o pacote da Classificação Prata com o representante do Osíris, no Arrecife que, entre outras coisas, traz a famigerada Luz Etérica. Este elemento também pode ser encontrado, é claro, na Classificação Ouro (8 vitórias) e no baú da área secreta de Mercúrio, que só pode ser acessada após nove vitórias sem derrota.

Prisão dos Anciões: Ao completar a Prisão dos Anciões nos níveis 34 e 35 você já ganha uma Luz Etérica, mas pode conseguir mais abrindo o baú lá de baixo. Você pode até conseguir Luz Etérica na Prisão 32, mas a chance é extremamente remota e você deverá contar muito com a sorte.

Assalto do Anoitecer Semanal: Falando em sorte, você também precisará muito para conseguir uma Luz Etérica nesta atividade. Ela é divertida, pode dar a sorte de ganhar armas exóticas e aumentar suas experiência, mas não é a maneira mais indicada de conseguir este elemento. Para mim, por exemplo, nunca saiu.

Bandeira de Ferro: Aquela atividade semanal que aparece as vezes na Torre de também dá Luz Etérica. Dá não, vende. Sendo uma unidade ao chegar no ranking 3 e outra no ranking 5. A primeira Bandeira de Ferro com este novo formato já aconteceu, mas fique ligado que em breve o Mestre Saladino deve voltar com mais armas, armaduras e este precioso elemento.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.