Destiny Cabais

Destiny: como conseguir Fragmentos de Luz

Conseguir fragmentos de luz em Destiny é uma das tarefas mais fáceis do jogo, e neste artigo vamos ensinar como fazer isso. Mas antes, precisamos entender para que serve os tais fragmentos de luz e como diferenciar de outros elementos que possuem nomes parecidos, e que realmente podem causar confusão na cabeça de quem está começando a jogar.

Veja também: Como conseguir moeda estranha em Destiny

Não confunda Fragmento de Luz, com Luz e Lúmen. A Luz é a energia central que rege todos os poderes dos Guardiões e cria a possibilidade da existência das armas, veículos e tudo que é usado para combater a Treva. Lúmen é a moeda padrão do jogo, usada para comprar e melhorar quase todos os itens disponíveis na Torre.

No final das contas, do ponto de vista da mecânica do jogo, este é o elemento mais inútil que existe, e acaba até sendo desprezado por vários jogadores. Isso me incomoda muito em : a quantidade de tipos de “moedas” e “créditos” diferentes para conseguir outras coisas. Fragmento de Luz, Marca da Vanguarda, Estima da Vanguarda, Moeda Estranha, são alguns dos itens que só servem pra comprar outros itens específicos, deixando os jogadores confusos.

Quem aceita Fragmento de Luz?

O Fragmento de Luz é usado para comprar marca de classe do guardião ou emblemas com o Porta-Voz, personagem chave na trama de Destiny. Além disso, esporadicamente, é possível comprar um emgrama exótico com o Xur, que quando levado ao Criptoarque, dará uma peça de armadura exótica de uma classe aleatória.

Onde achar Fragmento de Luz?

O Fragmento de Luz é dado a todo momento. Ele pode ser conseguido como prêmio ao realizar o primeiro evento público que você faz no dia, no fim de uma partida do Crisol, ao desmontar um Engrama Raro ou lendário e ao subir de nível em alguma facção.

Também é possível receber Fragmentos de Luz cumprindo certos contratos, terminando assaltos ou achando dentro de baús. Portanto, quando estiver na patrulha, não esqueça de procurar por eles, mas atenção, é raro de acontecer. Como algo tão presente no jogo serve para tão pouco. A não ser que eles estejam planejando algo pro futuro.

Assuntos BungieDestiny

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.