Crisol do Destiny

Destiny: como configurar uma partida privada?

A uma semana do lançamento da DLC “Ascensão do Ferro”, a liberou em a tão aguardada “partida privada” no Crisol. Você já pode acessar o game e marcar disputas PvP apenas com seus amigos, agora mesmo. No modo privado, os jogadores poderão escolher qualquer estilo de partida, o mapa, entre outras opções. É possível selecionar até o nível de luz.

Veja também:

Na tela que mostra os planetas, vá para o Crisol e escolha “Partida Privada”. Repare que existe um novo ícone no centro da tela. Em seguida, clique no botão “Opções de Jogo” e configure a partida inteira. Escolha o modo de jogo, o mapa, limite de pontuação, limite de tempo e até nível de luz. Para finalizar, basta apertar o botão no controle para cancelar. Não se preocupe, o sistema vai salvar as suas opções. Assista ao vídeo abaixo para entender como funciona:

Antes mesmo da chegada da nova expansão, a Bungie liberou outras funcionalidades do ano 3 na atualização 2.4.0. Assim que você inicia o jogo, o primeiro aspecto perceptível é a mudança da trilha sonora de abertura e o emblema da tela inicial. Sai o tema de “O Rei dos Possuídos” e entra da “Ascensão do Ferro”.

O Painel, a Progressão e o Inventário, todas as guias acessíveis pelo menu, foram reorganizadas. Na parte de Inventário, por exemplo, criaram um espaço exclusivo para os ornamentos, que são itens usados para mudar a aparência de armas e armaduras. O Armeiro da Torre também venderá “materiais de armadura” a partir de agora, assim como ele já faz com as peças de armas desde a chegada do ano 2. Confira com mais detalhes essas e outras mudanças para o ano 3.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.