Destiny: como achar todos os Fantasmas


Se você faz questão de pegar todos os troféus ou conquistas de um jogo, será necessário encontrar 50 Fantasmas mortos em Destiny. Para ajudar todos os jogadores, o canal do YouTube PowerPyx gravou uma série de vídeos que mostra onde encontrá-los na Torre, Terra, Lua, Vênus e Marte.

Veja também: Saiba qual facção escolher em Destiny

Clique nos respectivos links acima e assista cada vídeo. Marte é a localização que possui a maior quantidade de Fantasmas mortos no jogo, 18 no total. Logo depois vem a Terra com 17 unidades, Vênus com 14 e Lua com nove. A Torre dos Guardiões tem apenas quatro.

Repare que a soma de todos os Fantasmas mortos é 62 unidades, portanto, não é necessário achar todos para faturar o troféu chamado “Caçador de Fantasmas” (Ghost Hunter), ou conquista no caso do Xbox. Você está perto deste triunfo? Qual foi o Fantasma mais difícil de encontrar? Participe nos comentários.

Atualização: escrevi esta dica baseada nos Fantasmas mortos que já existiam no jogo no seu início. A cada nova expansão, a espalha mais destes elementos pelo cenário, mas isso não interfere na conquista (Xbox) ou troféu (PlayStation) inicial. Fique atento ao Videogame Mais para mais detalhes e dicas.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.