Destiny: como achar e derrotar o Andarilho


Um dos contratos disponíveis na Torre do jogo requer que o Guardião elimine três Andarilhos, que é aquela aranha robótica gigante que aparece vez ou outra. Assista ao vídeo e saiba onde encontrá-la no Cosmódromo da Rússia.

Veja também: Conheça dez curiosidades sobre Destiny que você não fazia ideia

Caso não queira fazer todo o assalto da Assalto da Terra só para enfrentar o Andarilho, e nem quer esperar um evento público que ele apareça, basta seguir este caminho indicado no vídeo que você encontrará esse terrível vilão, a maior força terrestre dos Decaídos.

Para derrotar este monstro, não adianta atirar na cabeça. Primeiro é necessário destruir cada perna dele, atirando com uma arma que tenha o “Impacto” alto, como o Canhão de mão, por exemplo. Mirar granadas e foguetes na direção das pernas ajuda a acelerar o processo, pena que este tipo de munição é limitado.

De vez em quando, o bicho cai e uma parte se abre atrás de sua cabeça. Neste momento, atire com tudo usando um Fuzil Automático, para aproveitar ao máximo o pouco tempo que esta área fica vulnerável. No começo é bem difícil, e requer pelo menos três pessoas para derrotá-lo. No nível 20, tudo fica mais fácil.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.