Destiny: como achar e derrotar o Andarilho

Um dos contratos disponíveis na Torre do jogo requer que o Guardião elimine três Andarilhos, que é aquela aranha robótica gigante que aparece vez ou outra. Assista ao vídeo e saiba onde encontrá-la no Cosmódromo da Rússia.

Veja também: Conheça dez curiosidades sobre Destiny que você não fazia ideia

Caso não queira fazer todo o assalto da Assalto da Terra só para enfrentar o Andarilho e nem quer esperar um evento público que ele apareça, basta seguir este caminho indicado no vídeo que você encontrará esse terrível vilão.

Para derrotar este monstro, não adianta atirar na cabeça. Primeiro é necessário destruir cada perna dele, atirando com uma arma que tenha o “Impacto” alto, como o Canhão de mão, por exemplo. Mirar granadas e foguetes na direção das pernas ajuda a acelerar o processo, pena que este tipo de munição é limitado.

De vez em quando, o bicho cai e uma parte se abre atrás de sua cabeça. Neste momento, atire com tudo usando um Fuzil Automático, para aproveitar ao máximo o pouco tempo que esta área fica vulnerável. No começo é bem difícil, e requer pelo menos três pessoas para derrotá-lo. No nível 20, tudo fica mais fácil.