Destiny

Destiny: Bungie promete não repetir erros no próximo DLC

A “prometeu” que não repetirá os erros de “The Dark Below” quando sair “House of Wolves”, a próxima expansão de Destiny. Um dos elementos mais reclamados pelos fãs foi o fato de os vendedores da Torre venderem armaduras mais poderosas do que as encontradas na raid “Câmara de Cristal”, após muita dificuldade.

Veja também: A Quebra-Gelo é a melhor arma de Destiny?

Além dessa mudança de postura, o próximo DLC também corrigirá a economia dos elementos usados para melhorar equipamentos, os chamados shards, segundo disse o designer da Bungie, Luke Smith, no fórum Neogaf. Para quem não está ligando o nome a pessoa, esses elementos são as Energia Ascendente, Fragmento Ascendente e tantos outros que foram criados depois para dificultar a vida dos jogadores.

“Shards são obstáculos que separam os jogadores da possibilidade de equipar novos equipamentos (armas e armaduras). Queremos diminuir esses obstáculos que dificultam o sistema de upgrade. Não vamos remover a economia dos shards a essa altura, pois não queremos invalidar os esforços dos jogadores até o momento. Mas queremos que os jogadores possam usar aquele novo equipamento mais facilmente.”, disse Smith, em entrevista ao site VG247.

House of Wolves ainda não tem data de lançamento precisa, mas deve acontecer em março. Esta expansão pode ser adquirida individualmente na PS Store e Xbox Live Store, ou como parte do Passe de Temporada, que também inclui “A Escuridão Subterrânea” (The Dark Below).

Via: VG247

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.