Destiny: Bungie revela o evento Era do Triunfo


Através de uma postagem em seu blog oficial, a revelou quais serão os planos para março e além de , um novo pacote de conteúdo chamado “Era do Triunfo” promete celebrar os três anos de jogo e, finalmente, encerrar as atividades do primeiro título da série. Ansioso pelas novidades?

Veja também: DLC Última Resistência já disponível em The Division

Infelizmente, teremos que esperar um pouco mais, pois a produtora, na verdade, só apresentou o nome do evento e nos mostrou um cronograma de revelações, que começa no dia 8 e termina em 22 de março. Na próxima quarta-feira (8), eles vão mostrar, de uma forma geral, do que se trata a “Era do Triunfo”, no dia 15 será a vez de apresentar as atividades semanais do jogo. Já no dia 22, os desenvolvedores prometem mostrar as alterações no sandbox.

Destiny - Khvostov

De acordo com o comunicado oficial, “Nós olharemos para trás para observarmos os três anos incríveis que compartilhamos como uma comunidade, e olharemos à frente para alguns desafios e recompensas finais que aguardam por vocês nas semanas por virem”. Por enquanto, só podemos especular e alimentar rumores, nada de realmente concreto foi mostrado.

Bom, pelo menos ficou claro que esta será a última atualização de conteúdo de Destiny 1, será um evento ao vivo estilo “A Alvorada” e estará disponível no final de março. Se eu pudesse apostar o meu suado dinheirinho, diria que uma das medidas será atualizar todas as Incursões para o ano 3, assim como fizeram com os Assaltos. Hoje, você consegue fazer qualquer atividade deste tipo e conseguir um item atual. Não faz sentido deixar apenas as Raids abandonadas. Escreva abaixo um comentário com as suas apostas também.

E sobre Destiny 2?

A postagem também responde a maior dúvida dos jogadores sobre Destiny 2. A Bungie deixou claro que os poderes, itens e tudo que você conquistou com seus personagens não serão migradas de um jogo para o outro, apenas a aparência deles, o modo como você customizou eles ao criá-los. Nem mesmo a prata que você gastou no Eververso será aproveitada.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.