Destiny - Bandeira de Ferro

Destiny: Bandeira de Ferro volta em 26 de abril

A anunciou que o evento da Bandeira de Ferro estará de volta em Destiny no dia 26 de abril. Será a primeira vez que o Mestre Saladino chega na Torre após o grande update do dia 12 de abril. A principal mudança é que o torneio não dará engramas lendários como prêmio.

Veja também:

Novamente o modo de jogo será Enfrentamento, e a luz dos jogadores será decisiva nas partidas. De acordo com o designer Jeremiah Pieschl publicou no blog oficial da Bungie, essas mudanças visam atender aos feedbacks enviados pelos jogadores. A primeira já citei no primeiro parágrafo, o jogo tira os engramas lendários da premiação das partidas e foca nas peças exclusivas da Bandeira de Ferro. As “gears” podem cair sempre ao final das partidas e não é preciso mais esperar chegar ao rank 2 para conseguí-las.

Neste primeiro evento após a atualização, estarão disponíveis as armas fuzil automático e lança-foguete, e as peças de armadura do braço e da perna. A aparência de cada item mudou muito pouco, existem algumas diferenças nas cores apenas. Agora, pacotes do nível 3 vão dar artefatos com 320 de luz, enquanto os do nível 5 terão um porta-fantasma com 320 de luz. Além disso, os drops do rank 5 podem chegar até 335 de luz, o novo nível máximo do jogo.

Alguns contratos também receberão mudanças. Um deles exigia que o jogador vencesse a partida com no mínimo 2500 pontos, mas agora, basta terminar com uma pontuação de no mínimo 1500 que já está valendo. Bom, dá para perceber que todas essas mudanças visam deixar a Bandeira de Ferro mais democrática e atraente para os jogadores novatos. Prevejo um aumento considerável de participantes.

Assuntos BungieDestiny

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.