Destiny: Bandeira de Ferro de volta e voice chat

A liberou, nesta segunda-feira (17), uma das maiores atualizações já vista em Destiny. O principal objetivo do update 1.0.3 é preparar o terreno para a chegada do primeiro DLC, chamado de “A Escuridão Subterrânea”, em 9 de dezembro. Porém, ela traz muitas novidades, como a volta da facção Bandeira de Ferro, voice chat e muito mais. Confira tudo abaixo:

Veja também: Conheça dez curiosidades sobre Destiny que você não fazia ideia

Mestre Saladino de volta

A Bandeira de Ferro 2.0 com certeza será uma boa atração para os fãs de . O Mestre Saladino está de volta à Torre, com algumas mudanças em relação a sua passagem anterior. Agora, os contratos ficam com ele, e não mais com o Xander 99-40. Além disso, é preciso atingir a reputação 4 ou 5 no rank para poder comprar alguns itens mais valiosos. Diferente de antes quando o rank máximo era 3. Por outro lado, as manoplas e botas disponíveis chegam a +30 de luz, contra os +27 de antigamente. Isso pode deixar o seu Guardião mais perto do Level 30

Preview de tonalizadores e emblemas

A Eva Levante, estilista dos Guardiões, finalmente possui mais tonalizadores em seu catálogo, e com uma novidade interessante: agora é possível testar o esquema de cores antes de comprá-lo. Da mesma forma, é possível ter um preview também do emblema a partir de agora.

Voice chat

Finalmente o voice chat está liberado. Agora, é possível conversar com os membros do seu esquadrão dentro do jogo, sem precisar abrir uma sala na Xbox Live. No Crisol, inclusive, é possível alternar entre seu esquadrão e membros do seu time, tocando no D-pad do controle.

Mudanças visuais

Diversas alterações visuais também foram implementadas. Nessa linha, alguns ícones foram modificados, como os consumíveis que são coletados nos chãos dos planetas (Girometal, Floração Espiritual, Filamento de Hélio e Ferro da Relíquia), os mostradores de granada e ataque corpo a corpo na HUD, o mostrador de rank das facções, entre outros pequenos detalhes. Além disso, os ícones que mostram as marcas de Vanguarda e Crisol estão maiores e mais destacados.

Outras mudanças

  • O update 1.0.3 também aumentou o espaço para contratos no inventário do Guardião cinco para dez slots. Particularmente fiquei muito feliz com esta mudança;
  • É possível ver o potencial máximo de uma armadura, tanto no inventário, quanto nos vendedores. Assim, é possível saber o quanto de luz, força, disciplina e intelecto ela conseguirá acumular;
  • No painel, onde é possível ver todos os jogadores que estão conectados no momento, também conseguimos saber agora a qualidade da conexão de cada um.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.