Destiny: atualização muda upgrade de itens exóticos

A atualização desta segunda-feira (1) que chegou em Destiny, trouxe importantes mudanças para os itens exóticos do game. Agora, para elevar uma arma ou peça de armadura ao seu potencial máximo é preciso conseguir um item novo chamado de Fragmento exótico.

Veja também: Conheça dez curiosidades sobre Destiny que você não fazia ideia

Este item é conseguido desmontando outras peças exóticas, ou comprando no Xur por sete Moedas Estranhas. Fragmento ascendente e energia ascendente continuam valendo para os itens lendários. Mas não foi somente o sistema de atualização que mudou com o patch 1.1, algumas armas exóticas tiveram mudanças significativas, para ficarem mais poderosas. Confira a lista completa de mudanças no blog oficial (em inglês).

Outra mudança importante está nos vendedores da Torre. Membros das facções de Vanguarda e Crisol, agora vendem Girometal, Floração Espiritual, Filamento de Hélio e Ferro da Relíquia, que podem ser pagos com as respectivas marcas, invertendo a dinâmica. Já o Criptoarque dará pontos de reputação menor por engrama decodificado, porém, a aumentou a chance de se conseguir itens lendários com ele.

Via: Bungie

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

  • Woofer_Z

    No início não segui muito no jogo, mais após ter amizades na PSN através do Destiny, o jogo ficou bem interessante e passei a gostar. Espero que a nova expansão supere as expectativas.