NotíciasPS4Xbox One

Destiny: veja as mudanças para o ano 3

A expansão : Ascensão do Ferro estará liberada no dia 20 de setembro, mas a fez um update prévio para esperar a nova DLC, que já trouxe algumas novidades para o ano 3. O patch 2.4.0 está no ar e fez mudanças no menu de opções dos Guardiões, reorganização do inventário e mais.

Veja também: Destiny: o que vem na Ascensão do Ferro?

Agora, assim que você inicia o jogo, o primeiro aspecto perceptível é a mudança da trilha sonora de abertura e o emblema da tela inicial. Sai o tema de “O Rei dos Possuídos” e entra da “Ascensão do Ferro”. Ao acessar o menu de opções, você vai reparar que o fundo está com um azul mais forte, criando um contraste maior com as letras e símbolos do primeiro plano.

Na primeira guia do menu, “Painel”, a lista de pessoas online no mapa foi para o lado esquerdo, pois no lado direito entrará as funções de clã, que estão temporariamente desabilitadas. Estou curioso para ver como isso vai funcionar. Enfim, na parte de “Progressão”, também houve mudanças de posição. A reputação foi para o lado direito, os contratos se mudaram para a parte inferior da tela e do lado esquerdo apareceu os “Livros de Registro”. Repare no vídeo que já dá para ter um preview do livro da Ascensão do Ferro.

Destiny - Khvostov

A guia de “Inventário”, foi reorganizada para caber mais um conjunto de quadrados, para até 12 ornamentos. Esses itens serão usados para modificar o visual de armas e armaduras. Com esta alteração, temos mais espaços livres para os “materiais” e “consumíveis” que acumulamos durante o jogo. Sobre ornamentos, já é possível ter uma prévia de como as armas exóticas ficarão com a aplicação dessas “skins”.

O Armeiro da Torre também venderá “materiais de armadura” a partir de agora, assim como ele já faz com as peças de armas desde a chegada do ano 2. Essa é sem dúvida uma ótima novidade, muito esperada pela comunidade. Para completar a lista de novidades já implementadas, já é possível ver também as marcas de cada classe com a mesma cor dos tonalizadores. O que realmente deixa todo o conjunto mais harmonioso. Repare no vídeo acima.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close