Destiny: Armeiro venderá peças de arma


Quando saiu a atualização 2.0.1 de Destiny, a diminuiu o número de peças de armas que o jogador consegue ao desmontar qualquer arma e isso criou uma enorme dificuldade para os guardiões que precisam upar uma variedade enorme de armas conquistadas durante o game. Ouvindo as reclamações, a produtora informou que Banshee-44, o armeiro na Torre, venderá esses itens consumíveis após a atualização 2.0.2 por uma quantidade não revelada de Lúmens.

Veja também: Veja onde o Xur aparece em Destiny

Uma data precisa para este update não foi revelada, mas a Bungie afirmou que sairá ainda em novembro, antes do Dia de Ação de Graças lá nos Estados Unidos. Ainda nesta atualização, os desenvolvedores garantem que farão pequenas melhorias nas jornadas e em contratos da Torre, possivelmente naqueles da Vanguarda e Crisol. Por enquanto, nada muito claro.

A empresa aproveitou para falar sobre a atualização de dezembro, que trará duas mudanças interessantes: a primeira, dará um destino para a Luz Etérica, elemento que inserido durante a expansão “Casa dos Lobos”, mas que depois perdeu utilidade. Parece que a Petra vai querer ela. Além disso, também darão uma solução para o excesso de Esporos Vermiculares que se acumulamos em nosso cofre após tantas Cortes de Oryx. Esses irão para a Eris Morn.

Via: Bungie

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.