NotíciasPS3PS4Xbox 360Xbox One

Destiny: apenas 25% terminam a Câmara de Cristal

De acordo com os números, quase 2 milhões de jogadores entraram no evento

Sem dúvida, a Raid da “Câmara de Cristal” é o evento mais difícil de Destiny, e isso pode ser percebido pelos números que a divulgou para o site Kotaku. Apenas 1/4 dos jogadores que tentaram, conseguiram superar o desafio e derrotar o chefão final.

Veja também: Conheça dez curiosidades sobre Destiny que você não fazia ideia

De acordo com os números divulgados, quase 2 milhões de jogadores entraram no evento no modo normal de dificuldade, que equivale ao nível 26, mas somente 472 mil conseguiram finalizá-lo. Desses vitoriosos, cerca de um pouco mais de 202 mil pessoas tentaram novamente no nível 30, mas apenas 36 mil conseguiram esta conquista.

Destiny e a Câmara de Cristal

Se você está louco para encarar este desafio, mas empacou no nível 20, leia o nosso artigo que explica como ir além do nível 20 em Destiny. Para entrar na “Câmara de Cristal”, é necessário no mínimo três jogadores de nível 26. Mas é altamente recomendado que o time tenha seis jogadores, com este nível ou maior.

Na história de , um game que mistura FPS com elementos de RPG e MMO, os jogadores devem proteger a última cidade da Terra, mas também viajam para outras localidades como os planetas Marte e Vênus, em uma batalha contra a Escuridão. Apesar de algumas exclusividades para os consoles da Sony, o game sairá também está disponível para Xbox One e Xbox 360.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.
Close