Destiny: Activision confirma data de Casa dos Lobos


A confirmou que a nova expansão de Destiny, Casa dos Lobos (não confundir com Casa dos Artistas), será lançado em 19 de maio, seguindo um rumor muito forte que já tinha circulado pela internet, através dos sites e fóruns especializados.

Veja também: Como conseguir as armas exóticas dos contratos amarelos em Destiny?

Assim como a expansão anterior, a Casa dos Lobos trará mais uma Incursão, um novo Assalto e três novos mapas para o Crisol, além de, é claro, muitas novas armas e armaduras. Segundo imagens que vazaram na internet meses atrás, o game também ganhará uma nova trama envolvendo os Despertos do Arrecife, e um novo ambiente social para os jogadores neste mesmo lugar, a exemplo de como ocorre na Torre.

A prometeu também que não repetirá os erros de “A Escuridão Subterrânea” em “Casa dos Lobos”. Um dos elementos mais reclamados pelos fãs, e que não deve acontecer de novo, é o fato de os vendedores da Torre venderem armaduras mais poderosas do que as encontradas na Incursão “Câmara de Cristal”.

Além dessa mudança de postura, o próximo DLC também corrigirá a economia dos elementos usados para melhorar equipamentos, os chamados shards, segundo disse o designer da Bungie, Luke Smith, ao fórum Neogaf. Esses elementos são as Energia Ascendente, Fragmento Ascendente e tantos outros que foram criados depois para dificultar a vida dos jogadores.

Destiny Casa dos Lobos

O novo DLC será o último a ser lançado desta temporada, encerrando um ciclo que começou com o lançamento de em 9 de setembro do ano passado, e com o lançamento da primeira expansão, chamada de “A Escuridão Subterrânea”, que saiu em 9 de dezembro. Isso é o que temos confirmado até o momento, mas há rumores de que uma nova e grande atualização será lançada para , e possivelmente um novo Season Pass com mais duas expansões, antes do lançamento de II.

Atualização – 13/04 – 21h37: Ao longo do dia, algumas novidades e confirmações saíram a respeito da Casa dos Lobos, incluindo um trailer, que você assiste clicando no player acima do texto. Porém, uma notícia caiu como uma bomba no colo dos fãs: não haverá Incursão (Raid) no próximo DLC.

No lugar da Incursão, a Bungie colocará um novo modo cooperativo chamado “The Prison of Elders”, algo como “A Prisão dos Anciãos”, em uma tradução livre. Nada mais foi informado sobre isso, mas ficou a promessa de que mais detalhes serão revelados em 6 de maio.

Antes disso, no dia 22 de abril, o estúdio mostrará as novas formas de se upar armas e armaduras, e no dia 29 conheceremos o gameplay do modo competitivo “Trials of Osiris”. Bom, não terá raid, mas terá alguns novos modos de jogo, tanto PvE, quanto PvP, mas não sei se isso será suficiente para os jogadores que se sentirão frustrados, principalmente aqueles que já compraram o “Season Pass”.

Via: Polygon e Game Informer

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.