Destiny: expansão 1

Destiny: a ‘Escuridão Subterrânea’ ganha data

A e a anunciaram, nesta quarta-feira (29), que a primeira expansão de Destiny, conhecida como “A Escuridão Subterrânea”, será lançada no dia 9 de dezembro na Xbox Live e PSN. O pacote trará novas armas, armaduras, assaltos, missões da história e muito mais.

Veja também: Conheça dez curiosidades sobre Destiny que você não fazia ideia

De acordo com o presidente da Bungie, Harold Ryan, a vantagem de é ser um universo vivo, que estará em constante expansão, aproveitando muito do feedback dado pelos próprios jogadores. “Temos visto a partir do feedback que as pessoas querem novas atividades, equipamentos e armas e, claro, a Raid, que é imensamente popular”, disse Ryan.

Confira tudo que vem na Expansão I: A Escuridão Subterrânea

  • Novas armas, armaduras e equipamentos para serem conquistados. Lendários e Exóticos;
  • Limite do Nível de Luz aumentado para 32 e mais 5 espaços de contratos adicionados;
  • Novas quests e missões da história;
  • Novo assalto cooperativo;
  • Três novas arenas para o Crisol;
  • Nova Incursão (Raid) para até seis jogadores.

Os jogadores interessados podem comprar o DLC “A Escuridão Subterrânea” de forma individual ou como parte do “Passe de Expansão”, que inclui tanto a Expansão I quanto a Expansão II, disponível para PS4, PS3, Xbox One, e Xbox 360. O preço para o Brasil não foi revelado.

Conteúdo exclusivo para PlayStation

Quem tem PlayStation 3 ou PlayStation 4, e comprar esta primeira expansão, receberá também um novo assalto que só estará disponível no começo de 2015 para os donos de Xbox 360 e Xbox One.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.