NotíciasPCPS4Xbox One

Destiny 2: vídeo detalha a Zona Morta Europeia

A lançou em seu canal oficial no YouTube um vídeo detalhando a Zona Morta Europeia em , que terá um mundo aberto com diversas aventuras e atividades para os jogadores, assim como os outros três planetas e luas já revelados. Vale lembra que, em Destiny, esta área era vista somente em dois mapas do Crisol.

Veja também:

O vídeo abaixo mostra diversos tipos de missões extras que estarão disponíveis e como achá-las no mapa. Todas essas atividades serão dadas por um NPC, que servirá de guia do local. Diferente do que a Bungie prometeu, parece que essas quests serão bem simples, assim como as patrulhas que estávamos acostumados no primeiro Destiny.

Destiny 2

Durante o período de testes Beta de Destiny 2, podemos constatar que o jogo terá significativas mudanças em relação ao primeiro, a começar pelo PvP. Os mapas do Crisol estão mais curtos e a ação mais dinâmica. A vitória vai depender muito mais da habilidade do jogador do que da sorte, assim, granadas, socos e ombradas (Titã) já não matam de primeira. Outra mudança significativa é a valorização da arma principal, uma vez que escopetas e rifles de precisão foram transformados em armas pesadas e pouco serão usadas nas partidas.

Destiny 2 terá novos planetas para serem explorados, novas subclasses de personagens e coleções de armas e armaduras totalmente reformuladas. O game também trará um novo hub social na Terra chamado “A Chácara”. Visualmente, ela vai retratar a humanidade se reerguendo após o ataque, e isso vai se refletir em diversas áreas do local onde poderemos ver naves e robôs sendo resconstruídos, por exemplo. Também será mais dinâmica e vai evoluir com a história.

Via: VG247

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close