Destiny 2 ganha trailer de lançamento


A revelou um trailer de lançamento definitivo para , nesta segunda-feira (21). O vídeo explora as consequências da invasão da Legião Vermelha à última cidade da Terra. Vale lembrar que o game será lançado em 6 de setembro para PS4 e Xbox One e no dia 24 de outubro no PC com .

Veja também: Fortnite ganhará modo sobrevivência

O trailer cinematográfico é focado na invasão comandada por Dominus Ghaul, um Cabal que acredita que os humanos não merecem o poder da Luz. Não é apresentado nenhum gameplay novo, funções ou áreas do jogo, mas quem é fã, certamente ficará empolgado com o vídeo abaixo:

Durante o período de testes Beta de Destiny 2, podemos constatar que o jogo terá significativas mudanças em relação ao primeiro, a começar pelo PvP. Os mapas do Crisol estão mais curtos e a ação mais dinâmica. A vitória vai depender muito mais da habilidade do jogador do que da sorte, assim, granadas, socos e ombradas (Titã) já não matam de primeira. Outra mudança significativa é a valorização da arma principal, uma vez que escopetas e rifles de precisão foram transformados em armas pesadas e pouco serão usadas nas partidas.

Destiny 2 terá novos planetas para serem explorados, novas subclasses de personagens e coleções de armas e armaduras totalmente reformuladas. O game também trará um novo hub social na Terra chamado “A Chácara”. Visualmente, ela vai retratar a humanidade se reerguendo após o ataque, e isso vai se refletir em diversas áreas do local onde poderemos ver naves e robôs sendo resconstruídos, por exemplo. Também será mais dinâmica e vai evoluir com a história.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.