Destiny 2 tem primeiro trailer revelado


A revelou nesta quinta-feira (30) o primeiro trailer de , conforme prometido no teaser lançado na última terça-feira (28). No vídeo, podemos ver Zavala e Cayde-6 conclamando as tropas para confrontar a invasão inimiga. O game será lançado no dia 8 de setembro para PS4, Xbox One e PC, confirmando os rumores que circularam na internet recentemente.

Veja também: Mass Effect Andromeda terá erros corrigidos em breve

Pela história mostrada no vídeo, podemos ver a solução que encontraram para que os jogadores não consigam carregar suas armas e equipamentos de Destiny 1 para o 2: os Cabais invadiram a Torre e destruiram tudo que estava lá, “as nossas coisas e as coisas do Cayde-6. Claro, essa decisão é totalmente técnicas, mas pelo menos tiveram a preocupação de inserir uma desculpa dentro do enredo do jogo.

Destiny 2 - Cayde-6

No site oficial da Bungie, uma postagem revela que o primeiro gameplay será mostrado no dia 18 de maio, em uma live streaming. Os jogadores que comprarem o jogo na pré-venda serão os primeiros a participar da fase Beta, que ainda não tem uma data específica, mas deverá acontecer no Verão do Hemisfério Norte, o nosso período de Inverno.

Ainda no site da Bungie, está disponível uma página para pré-venda de Destiny 2, com versões para PS4, Xbox One e PC. Cada uma dessas plataformas possuem edições com o jogo básico, com passe de espansão, versão “Deluxe” e edição de colecionador. Essa última, infelizmente não está disponível no Brasil. A versão PC também ainda não está liberada para pré-compra por aqui.

Destiny 2

Em novembro de 2016, publiquei um artigo com cinco desejos que quero que aconteçam em Destiny 2, como a solução para o mistério dos Nove, melhor desenvolvimento para o Porta-voz e menos itens consumíveis que se tornam inúteis a cada expansão. Mas o que eu não escrevi lá, é que também precisamos de uma solução para o destino da Rainha Mara Sov. E você, o que espera de Destiny 2?

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.