Destiny 2: primeira expansão ganha data


Durante a apresentação da Sony na Paris Games Week, nesta segunda-feira (30), foi revelado que a primeira expansão de , Curse of Osiris, será lançada no dia 5 de dezembro para PlayStation 4, PC e Xbox One. Esse DLC vai apresentar aos jogadores um dos Arcanos mais poderosos da mitologia de Destiny.

Veja também:

Com a chegada de “Curse of Osiris”,Destiny 2 ganhará uma nova campanha, com Missões e Aventuras inéditas. Após a derrota de Ghaul e sua Legião Vermelha, Ikora vai precisar da ajuda do Guardião para localizar Osiris, este grande Arcano do passado, para “descobrir as respostas de que a humanidade necessita para lutar contra os Vex”, segundo o anúncio.

A primeira expansão também trará Mercúrio, com um novo mapa para os jogadores explorarem. Em Destiny 1, o planeta do nosso Sistema Solar apareceu apenas como mapa do PvP e como um hub social chamado “Farol”, que também estará neste DLC. Os jogadores poderão desfrutar também de novos Assaltos, novo conteúdo de Incursões (Não é uma Incursão nova), novas atividades livres, uma jornada mundial para completar e mais.

Durante a apresentação, também ficou claro que Destiny 2 terá uma nova expansão já no começo de 2018, mas não foi revelado o seu nome e nem uma data.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.