Destiny 2 no PC: que horas a Bungie vai liberar?


Somando PS4 e Xbox One, o game superou mais de 1 milhão de jogadores ao mesmo tempo, porém, estreia no PC somente em 24 de outubro, quando esse número deve crescer muito mais. Mas que horas a vai liberar o jogo para quem já comprou e baixou? Para responder esta pergunta, a empresa liberou um mapa com diferentes cidades e fusos:

Veja também:

No Brasil, Destiny 2 estará pronto para ser jogado, com servidores online e tudo mais, a partir de 15h, no horário de Brasília. A imagem abaixo foi criada antes e mostra os dizeres “São Paulo” e “14h”, mas vale lembrar que uma grande parte do Brasil entrará no Horário de Verão no próximo domingo (15).

Destiny 2 - lançamento no PC

Se a sua cidade não está nesta imagem, ou se estiver, mas você quer tirar dúvida sobre a diferença de fuso-horário, os desenvolvedores da Bungie criaram uma página especial no site “Time and Date”, que mostra a hora certa em diversas localidades pelo globo.

Em seu comunicado, embora o lançamento para computadores tenha saído bem depois do console, a Bungie prometeu que a galera PC gamer não ficará para trás no cronograma futuro de Destiny 2, e isso inclui os desafios da Incursão e as expansões. Porém, o estúdio não comenteu o fato de o console já ter passado por dois eventos semanais, a disputa das facções e a Bandeira de Ferro, que está no ar no momento.

Destiny 2 com Aorus e Nvidia

Quem for na Brasil Game Show 2017, que acontece no Expo Center Norte até o dia 15 de outubro, poderá testar a versão PC de Destiny 2 no estande da Aorus, nos computadores montados em parceria com a Nvidia. O público pode experimentar o game em uma placa de vídeo Geforce GTX 1080 ti e ver como o gameplay muda com teclado e mouse.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.