Destiny 2 terá alterações no modo Controle


O site IGN trouxe novas informações inéditas sobre o PvP do game , especificamente sobre as alterações no modo controle. O vídeo, divulgado em primeira mão pelo site americano, traz também algumas novidades sobre os movimentos e poderes da subclasse Andarilho do Vácuo.

Veja também: Battlefield 1 e Titanfall 2 em breve no EA Access

A primeira e mais sensível mudança diz respeito à captura da bandeira. Agora, capturar uma bandeira não é um processo que exija duas etapas, pois eles eliminaram o processo de neutralização. Além disso, as zonas A e C já começam a partida capturadas.

Destiny 2 - Countdown

Outra alteração na dinâmica de funcionamento do Controle é a implementação do modo “Power Play”, que entregará mais pontos por mortes para a equipe que tiver todas as zonas capturadas. As partidas vão durar 8 minutos, cada time terá apenas quatro jogadores e as bases já não são capturados mais rapidamente se mais de um jogador estiver dentro do círculo. Basta um e mais nada.

O vídeo em questão também apresenta o novo mapa Endless Vale, que é bem pequeno e está localizado em Nessus. Um mapa com esta configuração promete deixar os jogadores inimigos mais próximos e a ação mais frenética. Já a aparência do cenário indica que o local é dominado pela raça Vex.

Também podemos ver um pouco das novas habilidades dos Guardiões. Além da nova subclasse Sentinela do Titã, que cria um escudo de energia, o vídeo mostra as sutis alterações na subclasse Andarilho do Vácuo, do Arcano. Repare como a bola de energia lançada pelas mãos está maior e mais lenta, atravessando todo o cenário. O que você achou dessas novidades em Destiny 2?

Via: IGN

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.