NotíciasPCPS4Xbox One

Destiny 2: primeira Bandeira de Ferro já tem data

A anunciou a data para o lançamento da primeira Bandeira de Ferro de , um evento temporário e periódico que reúne os jogadores em torno da disputa no PvP. Essa novidade estará disponível 10 de outubro, às 6h, com término programado para 17 de outubro, também às 6h, no horário de Brasília.

Veja também: Confira o review do HyperX Cloud Revolver S

O primeiro modo da Bandeira de Ferro será controle, mas o evento terá algumas mudanças em relação ao primeiro jogo. A começar pelo poder, que não terá mais influência nas partidas, apenas a habilidade de cada jogador. Além disso, o combate será entre duas equipes de quatro jogadores, como é normal em Destiny 2.

Destiny 2 com Bandeira de Ferro

Entretanto, a maior mudança está nos desafios apresentados. No lugar de contratos e rankings, os jogadores vão lutar por medalhas da Bandeira de Ferro para trocar por engramas exclusivos com o Senhor Saladino. Claro, como é de se esperar, estes engramas darão peças de armaduras exclusivas, como mostra a imagem acima, além de armas ainda não reveladas. E aí, gostou?

Outro evento temporário que acabou esta semana foi a disputa das Facções, que finalizou com a Órbita Morta seguido de perto pela Nova Monarquia em segundo e a Culto a Guerra Futura em terceiro. Com tantos novos NPCs e desafios em Destiny 2, foi uma bem vinda mudança transformar a participação das facções em um evento temporário. Dá mais gás e renova o frescor do jogo.

Via: Bungie

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close