NotíciasPCPS4Xbox One

Destiny 2 pode ter melhor frequência de atualizações

De acordo com declarações dadas pelo próprio CEO da , Eric Hirshberg, ele não ficou satisfeito com o ritmo de atualizações do primeiro Destiny e prometeu melhorias para o . Assim, a expectativa é que a sequência não tenha um período grande entre novos conteúdos.

Veja também: Jogos da Wargaming ganham conteúdo de Dunkirk

Para Hirshberg, um dos pontos onde o primeiro game falhou foi na incapacidade de acompanhar os pedidos da comundidade por mais conteúdo. “Sinto que, por mais fantásticos que A Escuridão Subterrânea, Casa dos Lobos, O Rei dos Possuídos e Ascensão do Ferro sejam, havia claramente apetite por mais,” disse o chefão da Activision.

Destiny 2 - Countdown

Isso será possível pois a fechou parcerias com outros dois estúdios, que vão apenas produzir conteúdo extra para o game, a Vicarious Visions e a High Moon Studios. Essa medida deixará Destiny 2 atualizado com mais frequência, provavelmente com muitos DLCs e eventos públicos e sazonais.

Destiny 2 chegará ao Xbox One e PS4 em 6 de setembro, mas a versão PC vai demorar um pouco mais e só será lançada em 24 de outubro. O game foi apresentado ao vivo no dia 18 de maio, quando foram mostrados todas as principais características, como as novas subclasses dos Guardiões e suas Supers, as atividades de PvE e PvP, os novos mundos e um pedaço da missão inicial da história, quando a Torre é atacada pela Legião Vermelha do Cabal, os novos inimigos da série.

Via: Eurogamer

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close