Destiny 2 é o mais vendido em setembro na PSN


De acordo com os números divulgados pela própria Sony, o foi o jogo mais vendido para o PS4 em setembro de 2017, contando apenas as cópias digitais via PS Store dos EUA. Completando a lista dos cinco primeiros, estão os jogos esportivos da EA NBA 2K18, FIFA 18, Madden NFL 18 e o relançamento de Final Fantasy IX.

Veja também:

Na PS Store brasileira o quadro foi um pouco diferente, pois FIFA 18 liderou as vendas e deixou Destiny 2 em segundo lugar. A lista Top 5 fica completa com Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands, PES 2018 e Star Wars Battlefront: Ultimate Edition.

Destiny 2

Com menos de dois meses desde o seu lançamento, Destiny 2 já coleciona recordes. No dia 9 de setembro, o game chegou a ter 1,2 milhão de jogadores simultâneos, de acordo com o perfil oficial da no Twitter. O número impressiona ainda mais se analisarmos que aconteceu apenas três dias após o lançamento e ainda não estreou no PC, que tem o seu lançamento marcado para 24 de outubro.

O game Destiny 2 tem novos planetas e luas para serem explorados, novas subclasses de personagens e coleções de armas e armaduras totalmente reformuladas. O game também trouxe um novo hub social na Terra chamado “A Chácara”. Visualmente, ela vai retratar a humanidade se reerguendo após o ataque, e isso se reflete em diversas áreas do local onde poderemos ver naves e robôs sendo reconstruídos, por exemplo.

Atualmente, o jogo passou pelo evento das Facções e espera o ínicio da sua primeira Bandeira de Ferro, que acontece no próximo dia 10 de outubro. A Bungie também já disponibilizou o modo de dificuldade “Prestígio” da Incursão Leaviatã que adiciona novas mecânicas, mais dificuldade e exige que o Guardião tenha no mínimo 300 de poder.

Via: Game Informer

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.