NotíciasPCPS4Xbox One

Destiny 2: as facções estão de volta

Em sua postagem semanal, publicada nesta quinta-feira (21), a revelou como será o retorno das facções para a Torre de . Nova Monarquia, Culto a Guerra Futura e Órbita Morta retornam com uma nova mecânica. Os jogadores vão jurar lealdade como sempre e acumular pacotes de reputação fazendo atividades espalhadas pelo jogo, mas tem uma diferença.

Veja também: Confira o review de Destiny 2

A Bungie explicou em sua postagem que haverá uma competição entre elas: “Como incentivo, cada uma das facções estará oferecendo uma arma poderosa para atrair os jogadores para o lado dela. A facção cujos Guardiões coletarem o maior número de pacotes de reputação será declarada a vencedora. A facção vencedora irá oferecer a arma para todos, mas aqueles que juraram lealdade a receberão com um grande desconto, como recompensa por suas contribuições à causa dela”, disse o Designer Sênior Tim Williams.

Destiny 2 - facções

Assim como era em Destiny 1, as facções também terão sets completos e exclusivos de armaduras e armas. Porém, cada uma delas terá esta arma especial extra, que custará 50 mil lúmens para quem não for leal e apenas 1 mil de lúmen para quem jurou lealdade. São elas: Fuzil de batedor da Órbita Morta, Fuzil de pulso do Culto à Guerra Futura e uma Pistola da Nova Monarquia. Só estará disponível a arma da facção vencedora.

Ainda de acordo com o texto, o evento começa a partir de 26 de setembro, às 6h (horário de Brasília) e “cada jogador poderá ganhar medalhas da facção de sua escolha até às 6h (horário de Brasília) em 3 de outubro. A Bungie vai declarar o vencedor no mesmo dia às 14h (horário de Brasília). É preciso ter nível 20 para participar. Confira todas as imagens das novas armas e armaduras.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close