Destiny 2 terá eventos para as quatro estações


Durante a TwitchCon, a revelou que o terá quatro temporadas por ano, alinhadas com as quatro estações do nosso planeta. Os produtores também falaram que a segunda temporada já está para começar e haverá mudanças nos rituais (Rally das Facções e Bandeira de Ferro).

Veja também:

A produtora disse que essa mundança serve para delinear bem quando o jogo receberá novos conteúdos, e assim os jogadores não precisam esperar tanto. Além de eventos com novos itens cosméticos, as mudanças de estações também serão aproveitadas para fazer mudanças no mundo aberto do game, incluindo ajustes de equilíbrio para o multiplayer.

Destiny 2

O primeiro evento já neste novo formato de calendário será “A Alvorada”, que voltará em dezembro, assim como no primeiro Destiny, para comemorar o fim de ano. Ele trará mudanças para a Chácara e a Fazenda, que ficarão cobertas de neve. Novas atividades casuais também estarão disponíveis nestes locais, como hóquei e disputa de bolas de neve. Acima, você vê as armaduras temáticas dessa ocasião.

A cada nova temporada, o ranking dos clãs serão zerados e novos tipos de bônus serão oferecidos aos participantes. As recompensas dos Engramas Brilhantes também mudarão, e novos Pardais, Naves e Fantasmas serão adicionados. Para completar, no evento das Facções, os jogadores poderão ganhar peças de armarduras também jogando e representando sua facção preferida, e não somente com engramas.

Destiny 2 - Rituais

Já a Bandeira de Ferro terá uma alteração um pouco diferente. A Bungie reconheceu que os jogadores tiveram muita dificuldade de obter o set completo de armadura com o sistema atual e vai permitir a compra de peças individuais na segunda temporada, com fragmentos lendários.

Via: Polygon

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.