Destiny 2: como encontrar todos os baús dourados


Diferentemente do primeiro jogo, em , todos os baús dourados estão marcados no mapa e em uma quantidade muito maior. Eles estão espalhados por cada lua e planeta do game, oferecem maior quantidade de lúmen, medalhas referente ao local e, em alguns casos, ainda trazem tonalizadores e armas raras.

Veja também: Confira o review de Destiny 2

Em situações ainda mais incomuns, será possível encontrar também engrama lendário e até exótico. Diferente dos baús do Cayde-6, os Baús Dourados (ou Baú Regional), estão sempre em locais de fácil acesso e são identificados pelo símbolo conforme a imagem abaixo. Repare que eu posicionei o cursor redondo em cima de um deles no mapa de IO.

Baú dourado de Destiny 2

Caso você ainda tenha certa dificuldade de localizar um baú dourado, saiba que ele emite o mesmo som que outras caixas do jogo. Assim, quanto mais perto, mais alto será barulho, indicando que você está perto dele. Cada um desses baús só podem ser abertos uma vez. Assim que você fizer isso, ele desaparecerá do mundo e sua marcação não aparecerá mais no mapa.

Baú dourado de Destiny 2

Destiny 2 tem novos planetas e luas para serem explorados, novas subclasses de personagens e coleções de armas e armaduras totalmente reformuladas. O game também trará um novo hub social na Terra chamado “A Chácara”. Visualmente, ela vai retratar a humanidade se reerguendo após o ataque, e isso se reflete em diversas áreas do local onde poderemos ver naves e robôs sendo reconstruídos, por exemplo. Também será mais dinâmica e vai evoluir com a história.

O jogo chegou a marca de 1,2 milhão de jogadores simultâneos, no último sábado (9), de acordo com o perfil oficial da no Twitter. O número impressiona ainda mais se analisarmos que aconteceu apenas três dias após o lançamento e ainda não estreou no PC, que tem o seu lançamento marcado para 24 de outubro.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.