NotíciasPCPS4Xbox One

Destiny 2: Bungie divulga emblemas para veteranos

A começou a destrinchar, nesta quinte-feira (22), como serão as recompensas para os jogadores veteranos em , e os primeiros elementos revelados são os emblemas. Para cada segmento do jogo nos seus três primeiros anos de vida, o jogador receberá um emblema comemorativo, de um total de sete modelos. Não sabemos ainda se teremos outras premiações.

Veja também: 10 melhores jogos apresentados na E3 2017

Com as imagens divulgadas, sabemos agora que o emblema não só mostrará a gamertag do jogador e o clã que ele participa, mas também ocupará toda a faixa superior da interface do personagem, como na imagem abaixo. Repare que, no novo design, o emblema está integrado ao menu de opções, inventário e tudo mais.

Destiny 2 - emblemas

Entre os emblemas para veteranos, os dois primeiros serão enviados para quem encerrou todas as tarefas principais do Ano 1 até 2015. Os dois seguintes, vão para quem fechou o livro do Ano 2 até 2016.

Já os três últimos, vão para quem cumpriu os rankings 2 e 7 do livro “Era do Triunfo” e quem chegou à pontuação 5 mil ou mais no Grimório, respectivamente. Ao contrário dos quatro primeiros, esses poderão ser obtidos até 1º de agosto de 2017, mas o jogador terá que ter a expansão “Ascensão do Ferro” para ter acesso ao mais recente livro de registros. Confira na imagem abaixo:

Destiny 2 - emblemas veteranos

Os jogadores que gastaram muitas horas jogando o primeiro Destiny querem mais do que emblemas para recompensar seus feitos. Posso falar por mim, e tenho certeza que muitos vão concordar. A boa notícia é que a Bungie pretende trazer mais novidades, que ainda estão sendo mantidas em segredo. Não se sabe, porém, se serão apenas apresentados fatos ligados à história, que vão remeter ao Destiny 1, criando um elo saudosita, ou se receberemos alguns itens exclusivos.

As pessoas que comprarem o jogo antecipadamente no PS4, poderão testá-lo primeiro, logo no dia 18 de julho. Quem adquiriu Destiny 2 na pré-venda do Xbox One, entra no Beta no dia seguinte, 19 de julho. Quem não comprou o jogo ainda, poderá acessar o “Open Beta” no dia 21 de julho, nas duas plataformas. Game será lançado no dia 6 de setembro para Xbox One e PS4, e no dia 24 de outubro no PC.

Via: Game Rant

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close