Dicas e CódigosPCPS4Xbox One

Destiny 2: como pegar o Pardal?

O mal foi liberado oficialmente e algumas dúvidas já surgem nas cabeças dos jogadores pelo mundo, como por exemplo: “Como consigo o Pardal?” ou “Onde o Pardal foi parar?”. Antes de começar qualquer explicação, vale lembrar que o segundo jogo da franquia começa uma nova aventura do zero. A história continua, mas o seu personagem tem um recomeço, o que é justo por vários motivos.

Veja também:

Agora, precisamos nos concentrar no fato de que o seu personagem não inicia Destiny 2 com o Pardal, e terá que fazer todas as missões iniciais andando mesmo, assim como nossos ancestrais faziam. Sim, esses veículos estão no jogo, mas não vão aparecer tão facilmente.

Destiny 2 - Pardal

O Pardal foi um “Big Deal” em Destiny 1, e recebeu até um evento de corrida chamado “Sparrow Racing League” em duas ocasiões. Entretanto, se você se lembrar bem, o acesso ao veículo só era concedido na quarta missão do modo campanha. Em Destiny 2, eles não aparecerão simplesmente em uma fase do jogo, e nem mesmo a Amanda Holiday venderá essa motos futuristas como no primeiro título.

Afinal, como conseguir um pardal em Destiny 2

Infelizmente, você terá que contar com a sorte. Os Pardais em Destiny 2 são dados como recompensa ao abrir os engramas brilhantes, que aparecem somente em loots de alto nível. Esse engrama deve ser levado até a Tess Everis do Eververso para ser decodificado, e não em um Criptoarque. Entretanto, assim que você termina o modo história, a Amanda Holiday lhe dará um pardal incomum e venderá outros também, assim como no primeiro Destiny.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close