Destiny 2: como pegar os itens da pré-venda

Muitos jogadores pensam que os itens da pré-venda de serão entregues já no começo, mas não é assim que funciona. Como parte da campanha de marketing do game, a liberou dois itens para quem comprasse o título de forma antecipada: um Fantasma contador e a arma exótica Coração Gelado. Mas onde estão estes itens?

Veja também:

O Coração Gelado é um fuzil de fusão desenvolvido pela Omolon, uma das empresas fabricantes de armas no universo de Destiny, e possui dano de arco. De acordo com o designer da Bungie, Jon Weisnewski, a arma “dispara um raio laser constante que causa danos ao longo do tempo”. Por enquanto, ele é o único do seu tipo, mas podem haver mais no futuro. Já o Fantasma Contador é uma Fantasma lendário que conta as kills do Guardião. A arma você pode ver em ação no vídeo:

Mas afinal, onde pegar estes itens?

Não adianta iniciar o jogo e correr para os representante do correio que estes itens não estarão lá. Primeiro, é preciso completar toda a campanha da história, composta por 17 missões. Além disso, também é necessário chegar ao nível 20 do jogo, que é o máximo antes das expansões.

Isso deve acontecer ao mesmo tempo, ou até antes. Caso ainda não tenha chegado no nível 20, basta continuar fazendo as atividades do jogo como Crisol, Assaltos ou Aventuras, por exemplo. Depois que atingir o ponto máximo e completar todas as missões, você receberá um aviso para ir até o Armeiro para pegar os seus brindes.

Também vale um alerta: se você joga em contas compartilhadas no mesmo Xbox One, somente receberá esses brindes a conta principal do console. Gostou dessas dicas? Compartilhe com os amigos e aguarde mais novidades sobre Destiny 2, todos os dias aqui no Videogame Mais.

Via: Destiny Point Plus

Pedro Cardoso

  • Junin Divi

    Obrigado por comentar sobre isto, não recebi nada ainda e tava achando meio estranho. O negócio é continuar a jogar q daki a pouco pego eles.