Demolidor

Demolidor: segunda temporada já tem data

Após os rumores que surgiram na internet, a Netflix resolveu confirmar a data de lançamento da segunda temporada de . A série da Marvel vai estrear no dia 18 de março, uma semana antes de Batman vs Superman: A Origem da Justiça chegar aos cinemas, diferente do que as especulações diziam.

Veja também: Como melhorar as recomendações de filmes e séries no Netflix

O anúncio foi feito pelo próprio serviço de streaming em sua página oficial no Facebook, em um vídeo que conta resumidamente os eventos da primeira temporada. Neste novo ano, o que já sabemos até agora é que dois personagens importantes das histórias do Demolidor nos quadrinhos vão aparecer em Hell´s Kitchen, a ninja assassina Elektra (Elodie Yung) e o anti-herói Justiceiro (Jon Bernthal).

Além da segunda temporada de Demolidor, a lançará em 2016 a primeira temporada da série do Luke Cage, que apareceu em vários episódios de Jessica Jones. Já em 2017 teremos a série do Punho de Ferro e Os Defensores, que reunirão todos esses personagens em uma mesma história. Assim, eles garantem que terão uma produção nova a cada seis meses.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

  • Pingback: Marvel's Most Wanted tem piloto confirmado | Geek Mais()

  • Pingback: Jessica Jones e Justiceiro: novidades na Netflix | Geek Mais()