Dell lança notebook gamer no Brasil


O Dell Inspiron 15 7000 Gaming Edition começou a ser vendido esta semana no Brasil, este que, de acordo com o site Olhar Digital, é o primeiro notebook gamer da marca lançado oficialmente por aqui. Ele vem com tela Full HD de 15,6 polegadas e preço salgado à partir de R$ 4.820 no site oficial da fabricante.

Veja também: Saiba os requisitos para rodar Just Cause 3 no PC

Esse preço refere-se ao modelo de notebook que vem com processador Intel Core i5, sistema operacional Ubuntu, 8 GB de memória RAM e placa de vídeo Nvidia Geforce GTX 960M com 4GB​. A versão mais avançada da linha, que vem com 10 e processador Core i7, pode custar R$ 5.999,00. Senti falta de uma versão com 16 GB, configuração que jogos como Quantum Break vão exigir para rodar em ótimo desempenho.

Todas as versões possuem também teclado retroiluminado, disco rígido híbrido com 1 TB de espaço de armazenamento, HDMI v1.4a com suporte para monitor 4K e três entradas para USB 3.0. Por enquanto, o Dell Inspiron 15 7000 Gaming Edition só pode ser comprado no site oficial, mas a companhia garante que em breve o produto estará no varejo em geral. Vai comprar o seu?

Assuntos LinuxWindows

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.