Dead Rising: Endgame

Dead Rising: Endgame tem trailer divulgado

O Crackle revelou o primeiro trailer do seu filme exclusivo : Endgame, baseado na franquia de games exclusivos para o Xbox. Se você não aguenta mais série e filmes com esta temática, saiba que, pelo menos, o filme respeitará muito o estilo do jogo, com armas insanas improvisadas e enredo de filme B.

Veja também:

Olhando o trailer, creio que faltou mais daquela galhofa característica desses jogos, com fantasias ridículas e veículos bizarros. Será que estão guardando o “melhor” para a telona? De qualquer maneira, é nítido que será um filme de baixo orçamento. O protagonista será o mesmo do filme de 2015, Dead Rising: Watchtower. O ator Jesse Metcalfe está de volta para o papel do repórter Chase Carter.

Enquanto Dead Rising 1 e 2 se passam em um shopping, o Dead Rising 3 se desenrola em uma parte da cidade que está fechada para quarentena, e é essa a única similaridade com este filme, que segue uma linha de enredo bem diferente. O filme chegará ao Crackle americano em 20 de junho e foi produzido pela Legendary Digital Media, que faz parte da Legendary Pictures, responsável pelo filme Warcraft e outros.

Um rumor que ganhou a internet na última terça-feira (31) diz que o game Dead Rising 4 pode ser exibido na E3 2016. De acordo com um membro do fórum NeoGaf, o jogo estaria sendo produzido pelo estúdio Capcom Vancouver, mas não soube afirmar de o título será exclusivo do Xbox One, assim como o jogo anterior, lançado em 2013. O que você espera deste jogo?

Via: VG247

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.