NotíciasPCPS4Xbox One

Dead Island Retro Revenge é anunciado

A divulgou o primeiro trailer de Retro Revenge, um jogo com visual 16-bit que se passa no mesmo mundo dominado por zumbis de . Na história, você comanda Max, um cara comum que deve atravessar a Califórnia, nos EUA, para salvar seu gato. No meio do caminho, ele enfrentará mortos-vivos, presidiários fugitivos e soldados corruptos que se aproveitaram da situação.

Veja também:

O game é um arcade estilo side-scrolling com bastante sangue e ação frenética. O vídeo abaixo comprova o que estou dizendo. O protagonista usa uma arma insana para moer os inimigos, pega os power-ups pelo caminho e realiza combos para limpar a tela. Quem marcar mais pontos, poderá figurar na lista dos melhores jogadores do mundo, um ranking com, novamente, com aquele visual arcade.

Como o próprio nome já diz, o game tem uma aparência bem retrô, que lembra muito os antigos jogos de Fliperama como aquele dos Simpsons ou Tartarugas Ninjas. Nostalgia pura, que é reforçada pela moldura da tela, similar às antigas televisões de tubo e válvula (assista ao vídeo). Você que nasceu na era do LCD e LED não sabe do que estou falando.

Dead Island Retro Revenge

Dead Island Retro Revenge será um jogo extra ofertado no pacote chamado Dead Island: Definitive Edition, que está planejado para ser lançado em 31 de maio e conterá as versões remasterizadas de Dead Island e Dead Island: Riptide para PlayStation 4, Xbox One e PC. Porém, caso queira, você poderá comprar o jogo na pré-venda do Steam separadamente. Ele estará disponível no dia 1 de agosto.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close