DC Legends está pronto para Android e iPhone


A Warner Games anunciou que o jogo está disponível para download, grátis, para e . Trata-se de um game de estratégia com elementos de RPG, que tem super-heróis e vilões do universo da DC, uma proposta muito diferente do DC Universe Online. Portanto, cuidado para não confundir.

Veja também:

De acordo com a sinopse oficial, “DC Legends se passa durante os acontecimentos do arco de histórias em quadrinhos “A Noite Mais Densa”, em que a força de vontade vinda dos anéis de poder da tropa dos Lanternas Verdes não é o suficiente para salvar o dividido universo da DC”. Nesta premissa, heróis e vilões devem se unir para derrotar Nekron e os Caçadores Cósmicos.

DC Legends com Mulher Maravilha

No vídeo abaixo, é possível ver que as batalhas são baseadas em turnos, como nos clássicos games de RPG. E que também é possível evoluir cada um dos personagens. Aliás, há uma boa variedade deles. Podemos conferir que Batman, Superman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde, Sinestro, Solomon Grundy, Coringa e tantos outros podem ser jogáveis.

Ainda segundo o comunicado oficial, “a batalha contra Nekron […] se passa em uma grande variedade de locais icônicos dos quadrinhos, incluindo Metropolis, Themyscira, Thanagar e muitos outros”. Também será possível confrontar outros jogadores em disputas multiplayer para avançar no ranking online de 14 ligas diferentes, cada uma com suas recompensas.

“Acreditamos que os fãs da DC vão gostar da profundidade e autenticidade que trouxemos para DC Legends”, afirma Jonathan Knight, VP, Head do Estúdio na WB Games São Francisco. “O game traz uma experiência que engaja, anima e oferece aos jogadores a possibilidade de customizar estrategicamente suas equipes e evoluir seus superpoderes, enquanto batalham contra outros times ao redor do mundo”.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.