Tech

Dazz surpreende e lança mesa gamer na BGS

Todas as novidades estarão disponíveis antes do Natal

A reuniu a imprensa em seu estande na Brasil Game Show 2017 para mostrar dois produtos inéditos, um deles é uma Mesa Gamer Eagle, que tem regulagem ergonômica, descanso para o antebraço e possui espaço para apoiar e organizar todos os periféricos. A novidade estará disponível em dezembro pelo preço sugerido de R$ 999,00.

Veja também: Testamos Call of Duty: WWII na BGS 2017

A Mesa Gamer Eagle é fabricada com material ABS e madeira para, de acordo com a empresa, trazer maior resistência e estabilidade para longas horas de jogo. A mesa tem espaço suficiente para posicionar mouse, teclado e headset com maior conforto e iluminação por LED com cores individuais.

Dazz Mesa Gamer Eagle

O outro lançamento da feira foi o Teclado Mecânico Death Mask, que traz sistema mecânico Cherry Blue Switch, cinco teclas totalmente programáveis e teclas iluminadas de forma individual. Além disso, 100% das teclas possuem tecnologia antighosting, que permite a pressão contínua múltiplas teclas ao mesmo tempo, por um longo período, sem falhas. O preço sugerido é de R$ 499,90

Teclado Mecânico Death Mask

“Ambas as novidades espelham o grande comprometimento da Dazz com tecnologia e inovação para o mercado de games no Brasil”, enfatiza Antônio Nascimento, gerente de produtos da Dazz. O executivo aproveitou o evento para falar mais do posicionamento atual da empresa, falar um pouco mais do catálogo atual e mostrar os lançamentos da BGS para o público PC gamer.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close