Darksiders 3 é anunciado oficialmente


Após o vazamento da Amazon, a Nordic anunciou oficialmente o lançamento de para PS4, Xbox One e PC. O game segue o mesmo gameplay de hack´n slash das edições anteriores, deve ser lançado em 2018 (ainda sem uma data específica) e traz uma nova personagem como protagonista.

Veja também: Saiba tudo sobre a segunda temporada de For Honor

Neste novo capítulo, os jogadores vão assumir o papel de Fury, que é considerada a mais poderosa dos quatro Cavaleiros do Apocalipse. A protagonista é desafiada a provar que é realmente a melhor de todos, e terá que ir do céu ao inferno para erradicar os sete pecados capitais e conseguir restaurar a humanidade.

Darksiders 3 com Fury

Para cumprir sua missão, Fury utilizará chicotes e magia para tentar restaurar o equilíbrio entre o bem e o mal e poderá movimentar-se livremente em um cenário de mundo aberto, de acordo com a promessa dos desenvolvedores. O primeiro site a publicar o vídeo teaser de revelação do jogo foi o americano IGN, que você assiste abaixo:

Para Darksiders 3, a empresa também anunciou que está trabalhando com a Gunfire Games, que é composta, em sua maioria, pelos criadores originais da franquia Darksiders. “A equipe Gunfire traz um envolvimento íntimo em todos os aspectos da franquia Darksiders, desde a sua criação”, disse Reinhard Pollice, diretor de negócios e desenvolvimento de produtos da THQ Nordic.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.