Cyberpunk 2077: entenda as classes de personagens


O criador da versão de mesa de , Mike Pondsmith, deu uma notícia bastante curiosa sobre o jogo de videogame. De acordo com o autor, a versão digital terá as mesmas classes de personagem do jogo tradicional, e isso incluirá jornalista, executivo, hacker e muito mais.

Veja também: Warframe terá mundo aberto e outras novidades

A confirmação veio através de uma entrevista de Pondsmith ao GameReactor, quando também afirmou que os jogadores ficarão surpresos com as regras do jogo de papel e caneta serão transportadas para o game, principalmente como essas classes funcionarão na prática.

Cyberpunk 2077

“Todas elas estarão lá, mas posso dizer que você vai ter surpresas sobre como nós fizemos isso e acho que você realmente vai gostar. Há muitas coisas sutis acontecendo. Adam (Kiciński, presidente da ) e eu gastamos literalmente algo como uma semana mexendo com formas de implementar isso, para que você possa sentir melhor o seu personagem”, disse o autor ao GameReactor.

Qualquer novidade sobre Cyberpunk 2077 será sempre bem-vinda, uma vez que o game ainda está envolto em mistérios e poucas informações à respeito foram liberadas. Até o momento, não foi divulgado nem quais são as plataformas que vão receber o título. O que sabemos é que a CD Projekt Red, as mesma da série The Witcher, está totalmente empenhada neste projeto, que deve sair somente em 2019.

Via: GameReactor

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.