Cube World

Cube World: jogo feito para os fãs de Minecraft

O mantém a construção de objetos em forma de cubo, como Minecraft, mas insere elementos de RPG, como personagens mágicos e combates contra monstros. Quem é fã desse gênero emergente de jogos sabe que são lançados vários similares anualmente, com propostas complementares.

Veja também: Como melhorar o desempenho do game Dragon City

Diferente de Minecraft, este jogo não tem mineração e nem escavação, mas o jogador poderá construir qualquer tipo de coisa. Por outro lado, Cube World se difere por ter lutas com monstros menores e chefões, e uma dinâmica parecida com a da série Zelda.

Assim que o jogador inicia a partida, deverá escolher entre oito raças disponíveis e quatro classes de personagens. Depois de criar o seu avatar, o qual deverá conduzir pelo jogo todo, o jogador é apresentado a um enorme mapa com todos os locais que podem ser explorados.

Controles

Os comandos são divididos entre o teclado e o mouse. Enquanto as teclas W, A, S e D são usadas para direcionar o personagem, o mouse é utilizado para dar direção a câmera e os botões 1 e 2 para ataque principal e secundário, respectivamente. Complementando, as teclas “barra de espaço”, Shift e Control são usadas para ataques especiais, enquanto a tecla ESC serve para acessar o menu de opções.

Cube World é gratuito e está disponível para PC com Windows.

Assuntos Cube WorldPC

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.