Crazy Taxi está de graça no Android e iOS


Para comemorar o lançamento de Gazillionaire, a disponibilizou de graça o Crazy Taxi original, em versão mobile, para Android e iOS. Essa gratuidade será permanente, mas o game ganhou suporte a anúncios para continuar viável. Porém, quem já comprou o game, que antes custava US$ 4,99, continuará jogando sem propagandas.

Veja também: Injustice 2 Mobile já está disponível para download

Este update também traz suporte aos controles externos, mas a nota não especifica quais. De acordo com a sinopse oficial, “Todos deverão lutar contra a poderosa empresa de transportes e corridas compartilhadas Prestige Megacorporation e seu infame líder Edelbert Von Güber. Seja com um iPhone, iPad ou dispositivo , comece seu treino e aguarde por mais instruções: sua hora está chegando”.

Crazy Taxi da SEGA

O Crazy Taxi foi lançado originalmente para os arcades em 1999 e ganhou uma versão para Dreamcast em 2000, sendo este um dos jogos mais celebrados do último console da SEGA. O game ainda foi lançado para PS2 em 2002 e para o GameCube e Windows em 2003, sem nenhuma mudança significativa no gameplay.

O objetivo do game é pegar passageiros pela cidade e levá-los aos seus destinos o mais rápido possível desviando de obstáculos e fazendo tudo para deixá-los felizes, pois isso aumentará a sua recompensa em dinheiro. Em Crazy Taxi, o jogador tem que escolher entre os quatro taxistas disponíveis e partir para uma cidade em mundo aberto em busca das missões e desafios. Quem também tem saudades do Dreamcast?

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.