MobileNotíciasRetro

Crazy Taxi entra para a coleção SEGA Forever

Game foi lançado originalmente para os arcades em 1999

A anunciou nesta quarta-feira (27) que o game Crazy Taxi também faz parte da coleção Forever, que relança jogos clássicos da empresa para e . A inclusão no referido selo pode ser encarado como mera formalidade, uma vez que o game já se encontra de graça para iOS e Android desde maio de 2017.

Veja também: Golden Axe disponível no SEGA Forever

Todos os jogos já lançados no SEGA Forever, e aqueles que virão, recebem melhorias para as telas dos smartphones e tablets atuais, terão suporte a controles via Bluetooth e placares online para comparar o seu desempenho com de outros jogadores. Como mencionado antes, todos os jogos serão de graça, porém, se quiser retirar as propagandas, poderá pagar a quantia de US$ 1,99 diretamente no app. Esse valor também dará direito de salvar o progresso na nuvem.

Crazy Taxi da SEGA

O Crazy Taxi foi lançado originalmente para os arcades em 1999 e ganhou uma versão para Dreamcast em 2000, sendo este um dos jogos mais celebrados do último console da SEGA. O game ainda foi lançado para PS2 em 2002 e para o GameCube e Windows em 2003, sem nenhuma mudança significativa no gameplay.

O objetivo do game é pegar passageiros pela cidade e levá-los aos seus destinos o mais rápido possível desviando de obstáculos e fazendo tudo para deixá-los felizes, pois isso aumentará a sua recompensa em dinheiro. Em Crazy Taxi, o jogador tem que escolher entre os quatro taxistas disponíveis e partir para uma cidade em mundo aberto em busca das missões e desafios. Quem também tem saudades do Dreamcast?

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close