Sony apresenta o conteúdo exclusivo de Destiny 2


A conferência da Sony apresentou o conteúdo exclusivo que o game receberá no PlayStation 4. Assim como no primeiro jogo, a plataforma terá um assalto, uma nave, um set de armadura e uma arma exótica extras. O evento também mostrou um novo trailer que traz a invasão Cabal na Torre dos Guardiões.

Veja também: Shadow of the Colossus chega ao PS4 em 2018

Entre o conteúdo exclusivo do PS4, incluem o Assalto chamado Lake of Shadows, o rifle de precisão exótico Borealis, o mapa multiplayer Retribution e uma nave com o nome de Apex. Todos esses itens chegarão ao Xbox One e PC no outono de 2018 no Hemisfério Norte, ou na nossa primavera. O lançamento foi antecipado em dois dias e o game chegará às lojas em 6 de setembro.

Destiny 2 - novas armas

O Destiny 2 foi apresentado ao vivo no dia 18 de maio, quando a mostrou todas as principais características do game como as novas subclasses dos Guardições e suas respectivas Supers, as novas atividades de PvE e PvP, os novos mundos e um pedaço da missão inicial da história, quando a Torre é atacada pela Legião Vermelha do Cabal, os novos inimigos da série.

Os “mundos” de Destiny 2 não estão relacionados aos planetas como no primeiro, mas sim a luas e outras localidades do universo. A Terra está mantida e será lar da humanidade, que tenta reconstruir seus lares após o ataque do Cabal. Um ponto interessante, e muito comemorado por mim, é que não será mais preciso ir para a órbita para trocar de mundo (na verdade, ela nem existirá). Basta acessar o mapa através do menu e partir para onde quiser.

Destiny 2 terá três novas subclasses, uma para cada classe do jogo. O Titã ganha um escudo que serve para atacar e proteger. O Caçador terá um bastão, que lhe dará agilidade de ataque parecido com o “Dançarino Lacerante”. Já o Arcano terá um poder que me pareceu mais impressionante: uma espada de fogo que dispara poderosas rajadas de energia com o Guardião sobrevoando os inimigos.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.