PS4

Conheça o game Uncharted 4: The Lost Legacy


Além da confirmação e teaser de The Last of Us – Part II, a apresentou uma expansão de com o nome “The Lost Legacy”. Essa aventura é protagonizada por Chloe Frazer, que aparece pela primeira vez no game Uncharted 2: Among Thieves, e Nadine Ross, do título mais recente. Ainda não foi divulgada a data de lançamento, e nem o preço.

Veja também: Marvel vs Capcom Infinite é apresentado na PSX

O mais interessante deste anúncio, é que este título pode ser jogado mesmo por quem não tem o Uncharted 4: A Thief’s End. Por outro lado, é claro, o DLC terá uma história mais curta do que o jogo original. A história se passa 1 ano depois dos acontecimentos de Uncharted 4, quando Chloe precisa recuperar um antigo e valioso artefato lendário. Para isto, ela contará com a ajuda da Nadine.

Uncharted 4: The Lost Legacy

O The Lost Legacy terá como cenário principal a costa sudoeste da península indiana e contará com uma boa variedade de paisagens, como espaços urbanos, florestas e ruínas antigas, como é comum na série. Sobre a jogabilidade, o game terá a mesma mecânica do Uncharted 4 original, mas com a adição de novos puzzles e veículos. Nathan Drake não estará neste jogo, pelo menos não como personagem jogável.

Quem comprar este DLC, também terá acesso ao modo multiplayer e ao modo Survival de Uncharted 4 e, claro, poderá jogar contra quem comprou apenas o jogo base. A Naughty Dog revelou também que todos que adquiriram a edição “Digital Deluxe” de Uncharted 4: A Thief’s End ou o “Explorer’s Pack” receberão a expansão “The Lost Legacy” de graça quando quando ela estiver disponível.

Via: Eurogamer

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.