Confirmado: Max Payne 3 em São Paulo

Confirmado o que a revista Game Informer já havia antecipado, vai chutar bundas em São Paulo no seu terceiro título. É claro, como não poderia deixar de ser numa produção gringa em que aparece o Brasil, o destaque são as favelas paulistas.

No site do Omelete você encontra uma seleção de imagens das páginas digitalizadas da revista, que rapidamente ganharam à internet. Os produtores estiveram em São Paulo com o objetivo de capturar em 3D a cidade, para transportar para o game o maior realismo possível, incluindo os pedestres (até um casting foi contratado para isso). Tudo isso com o objetivo de captar a “vibração” da cidade, segundo os desenvolvedores da .

A trama se passa 10 anos após os acontecimentos do segundo jogo. Neste, podemos ver Max Payne cada vez mais no fundo do poço, careca, barbudo, cheio de cicatrizes e até cultivando uma barriguinha de chope.

Nenhum bom jogo de Max Payne seria bom sem os efeitos de câmera lenta, e portanto, a tecnologia estará nesta edição também, aprimorada para aproveitar a maior capacidade de processamento dos novos consoles. Além disso, Max Payne 3 terá um modo multiplayer.

O game Max Payne 3 será lançado para PC, Xbox 360 e Playstation 3 no final deste ano. Zerei os dois primeiros jogos da franquia, que são realmente fantásticos. Pena que este sucesso deu origem a um filme tão medíocre, protagonizado por Mark Wahlberg.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

  • Ola Dr Pedro,
    Obrigado pelo comentário no blog!!

    Grande Abraço
    Cassiano

  • Pingback: Max Payne 3 será ambientado em São Paulo. Veja imagens » Entretendo.com()