Maldição de Naxxramas

Como resolver os problemas de Hearthstone no iPad

Após a atualização de Hearthstone para a chegada da expansão “Maldição de Naxxramas”, o jogo começou a apresentar dois problemas no iPad, principalmente na versão “mini” do dispositivo. O primeiro bug some com as vozes de todos os personagens, permanecendo apenas a música e o som ambiente. O segundo, o jogo se fecha no meio da primeira partida que estiver jogando, o famoso “crash”, sendo impossível prosseguir.

Veja também: Hearthstone para Android está disponível para download

É frustrante quando você está dominando o board, pronto para vencer o adversário de forma épica, e o game fecha sozinho, do nada, voltando para a tela inicial do iPad. Esses erros são bem recorrentes e muito comentados no fórum do site oficial do game, ainda sem nenhuma resposta oficial da equipe de suporte. Felizmente existem duas maneiras bem simples de resolver estes problemas, enquanto não sai uma atualização da corrigindo isso.

Antes de qualquer atitude, é recomendável desinstalar o jogo e instalar novamente do zero no seu iPad mini. Não se preocupe, pois seus progresso não será perdido, uma vez que ele está salvo na sua conta da Blizzard. Então, basta reiniciar o jogo, inserir o e-mail da sua conta novamente para resgatar o seu “save”.

Após este processo, as vozes voltaram e consegui jogar normalmente. Porém, após deixar o aparelho desligar por falta de bateria, o problema de “crash” voltou. Para resolver isso, apenas reiniciei o iPad e tudo voltou ao normal. Até agora.

é um card game que conta com os personagens e a mitologia de World of Warcraft. Se você nunca jogou antes, leia primeiro o nosso artigo com o passos iniciais no jogo. Depois, aprenda a montar decks poderosos e leia dicas para aumentar sua chance de vencer os adversários.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.