Dicas e CódigosPC

Como jogar Atari Breakout no Google

Para comemorar os 40 anos do jogo Breakout, o colocou um easter egg do game dentro da sua busca por imagens. Para jogar este clássico dos arcades no sistema de busca do , siga as instruções abaixo:

Veja também: Como comprar o novo iPad 2017 no Brasil

Primeiro, entre no site do Google.com e mude a busca para “imagens”. Em seguida, busque pelo termo “atari breakout” (sem as aspas) e aperte a tecla Enter. Todas as imagens da busca se transformarão em blocos do jogo. Você poderá jogar com o mouse ou com as setas do teclado. Para quem é da nova geração e não está familiarizado com o jogo, basta mover a plataforma de uma lado para o outro para fazer a bolinha quicar, e não deixá-la cair.

Atari Breakout

Você terá até cinco vidas para destruir todos os blocos. Assim que perder ou vencer, o jogo mostrará a sua pontuação geral, que você poderá compartilhar com o Google Plus, a rede social da Gigante das Buscas. Você pode pausar a partida a qualquer momento e desligar o som, caso queria passar aquele tempinho ocioso no trabalho sem chamar a atenção.

O Breakout original foi publicado pela Atari em 1976, com idealização de Nolan Bushnell e Steve Bristow, e desenvolvimento de Steve Wozniak, um dos fundadores da Apple. O game foi lançado originalmente para Arcades e para o Atari 2600, mas ao longo dos anos, ganhou diversas versões para toda a sorte de plataformas, como MSX, Windows, iPhone e mais.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close